Clique com o botão do meio num link no navegador…

Para abri-lo em nova aba, geralmente sem ativá-la (ela fica por trás). Funciona em boa parte dos navegadores, incluindo Firefox, Opera e Chrome :)

Digo o botão do meio em mouses de 3 botões, geralmente é o mesmo botão da rodinha (só apertar ela!).

Ideal quando você quer abrir vários links em nova aba de um site para ver logo a seguir, sem querer que eles se abram já por cima.

comments powered by Disqus

Comentários arquivados

  1. escreveu

    A enfermeira do plantão noturno fechou a sessão de Wizdom Wonders no green, foi dormir. Disciplina simples assim.

  2. escreveu

    O cara de ti com a planilha colocou R$30 no Wild Bandito e saiu com R$1.200. Sem print, só contou.

  3. escreveu

    Nunca duvidei do Blackjack. Hoje ele soltou um trocado bom na maior tranquilidade. Saque rápido via PIX é vida.