Baixe o novo Windows Live Messenger 2011 – Beta

A Microsoft publicou um novo beta do Windows Live Essentials 2011. Para quem não sabe ele tem novas versões do “MSN” (que mudou de nome há muito tempo mas todos chamam de MSN), além de programas que antes eram embutidos no Windows – como o leitor de e-mails Outlook Express, que virou Windows Mail, e o Movie Maker, um “fazedor de filmes” (editor de vídeos gratuito).

Há várias atualizações mas ainda é beta, ou seja, pode ter alguns probleminhas. Experimentei uma lentidão a mais para abrir os programas, apesar das melhorias anunciadas.

windows live messenger 2011

Uma coisa interessante nessa versão é que há suporte a aceleração de vídeo usando a placa de vídeo, GPU, que é bem mais potente para isso do que o processador principal. Então quem tem uma GPU “parruda” poderá sentir melhorias ao lidar com vídeos, incluindo bate papo em vídeo no Messenger.

Baixe em:

http://explore.live.com/windows-live-essentials-beta

Vale lembrar que é apenas para Windows 7 ou Vista, não roda no Windows XP.

Se você quer só o Messenger, escolha a opção de personalização durante a instalação e instale só ele, caso contrário ele vai instalar todos os programas do pacote, o que pode ser um desperdício de tempo e espaço para quem não usa os outros.

comments powered by Disqus

Comentários arquivados

  1. Bia escreveu

    a minha internet não é windows 7 e nem vista , é google chrome , tem algum problema ?

    Quero tirar essa dúvida pezada !

  2. escreveu

    É claro que a tua internet não é Windows 7, nem Vista e muito menos o Google Chrome

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’